I here this

Looking for girl who wants to realize their dreams and goals

24 de abr. de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu..

Eu..
O que me atrai . Já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas superficiais, decifráveis .. quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo .. ah, o sorriso .. esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. são coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.

Sua presença

Vc esta presente em todo o meu ser

Vc é a minha vida eu preciso te dizer

Q ñ vivo sem vc tente entender

Q o meu coração só a ti sabe querer

Encontro em meu pensamento

Busco a tua presença a todo o momento

Na água da chuva, no sol do verão , No inverno

Na mais pura emoção

Tua presença alegra o meu viver

Por toda a minha vida

Eu vou sempre te querer

Pesquisar este blog

Leia com calma

Eu estou pensando em você pensando em nunca mais, pensar em te esquecer, pois quando penso em você é quando não me sinto só. com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho

das maçãs e com você me sinto bem! eu estou pensando em você, pensando em nunca mais te esquecer.


+=

♥ Aqui sou eu..♥ Com defeitos e qualidades que me torna única..♥

♥ Aqui sou eu..♥ Com defeitos e qualidades que me torna única..♥
Não sei se estou perto ou x longe demais, se peguei o rumo certo ou errado, sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes , Já não caminho mais sozinha.. Levo comigo um Deus que me ilumina.. Levo cada recordação, cada vivência , cada lição. Mesmo que tudo não ande da forma que eu só de saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu apena!

♥ Você ♥

Eu queria poder amanhã acordar e saber que aonde eu fosse eu iria te encontrar , que você ia brincar , me abraçar bem apertado , me dár os carinhos , me fazer sorrir mais Deus precisou de você mais do que eu preciso aqui ! As vezes acho que Deus foi cruel em levar-ti mais eu entendo ELE e sei que sua missão aqui a terra já foi cumprida você trouxe alegria a quem estava do seu lado não vou te esquecer.

com um sorriso lindo você me conquistou
me concedendo a alegria de sou feliz e não me queixo,
e me sinto nas nuvens com este teu jeito Teu beijo me deixa sem ar
quão maravilhoso é te querer
melhor ainda é te ter A simplicidade do teu sorriso Me encanta a cada dia